ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
Notícias

Munícipio de Niterói sedia o 1º encontro dos Gestores Públicos do turismo fluminense

O MUNICÍPIO DE NITERÓI SEDIOU ONTEM, O 1º ENCONTRO DOS GESTORES PÚBLICOS DO TURISMO FLUMINENSE.

Ontem na cidade de Niterói, mais precisamente no Teatro Nelson Pereira dos Santos – Reserva Cultural, ocorreu o 1º primeiro encontro dos gestores públicos do turismo fluminense.

O Evento contou com a presença ilustre do Secretário Estadual de Turismo, Sr. Gustavo Tutuca, do Presidente da TURISRIO, Sr. Sérgio Ricardo e de representantes dos municípios do nosso Estado e durou cerca de 6 horas

A ABIH-RJ, se fez presente, representando o segmento da hotelaria e ouviu as propostas apresentadas pelo governo do estado para as melhorias do setor turístico e as reivindicações dos convidados presentes.

As palestras foram em relação a estratégia para captação de recursos por emendas parlamentares federais, sobre investimentos do setor privado no Estado do Rio de Janeiro e sobre a capitação para excelência em gestão do turismo fluminense. Ainda foram apresentadas as demandas recebidas pelo governo do Estado, enviadas pelos municípios.

Ao final houve um coquetel para os convidados.

No geral, uma bela iniciativa da SETUR e da TURISRIO, onde a estruturação das demandas, são sempre importantes para um trabalho bem feito e com consequências positivas para todo o trade turístico.

O Próximo encontro ocorrerá na Região turística do Vale do Café, e a sede será no município de Vassouras no próximo dia 07 de abril.

 

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Ministério do Turismo realiza visitas técnicas do projeto “Brasil, essa é a nossa praia!”

admin

Reunião define diretrizes para a canoagem na Lagoa de Imboassica

admin

RJ vai investir em turistas brasileiros após a pandemia

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications