Não categorizado

Mês da Mães: Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

Na reserva de dois apartamentos para o mesmo período, o segundo quarto ganhará 30% de desconto.

Celebrar o Dia das Mães não é apenas uma tradição. É também a oportunidade de homenagear àquela que nos deu a vida e retribuir todo o amor dedicado. Pensando nisso, a Pousada Porto Imperial, em Paraty, preparou uma oferta especial. Não apenas no segundo domingo de maio, mas durante todo o mês, quem fizer reserva de dois apartamentos para o mesmo período, ganhará 30% de desconto no segundo quarto. A promoção é válida para reservas feitas diretamente com a pousada, exceto em período de pacote festivo.

Localizada no Centro Histórico de Paraty, a Porto Imperial é o local ideal para uma celebração tranquila em família. A pousada conta com 43 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, minibar, cofre e camas box. Peças típicas do universo cultural brasileiro, como cerâmicas, tapeçarias, móveis coloniais, antiguidades e obras de artistas paratienses fazem parte da decoração do casarão, que tem seus quartos batizados com nomes de personalidades femininas da nossa história, artes, música ou literatura.

O jardim temático da pousada, o primeiro da cidade, também é destaque. As bromélias, plantas típicas da Mata Atlântica, encantam por sua beleza e exotismo. Mais de 70 espécies identificadas se espalham pelo espaço.

A completa área de lazer anexa à piscina também é um convite ao relaxamento através do Bar Safari e seus deliciosos drinks, como Jorge Amado, feito com Gabriela, uma cachaça feita com cravo e canela e produzida na região. Para aumentar o conforto, a pousada oferece Internet wi-fi gratuita nas áreas sociais.

Datado de 1804, o casarão que sedia a pousada foi um entreposto comercial, destacando-se por estar às margens do rio Perequê-açu, ponto onde as embarcações atracavam para o embarque e desembarque de mercadorias em Paraty. Posteriormente, a edificação abrigou o primeiro teatro da cidade, recebendo inclusive um baile em homenagem à Independência do Brasil. A Pousada Porto Imperial está em atividade no local desde 1978.

Entre os atrativos locais, a cidade de Paraty tem seu Centro Histórico tombado e considerado pela Unesco como conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso do Brasil. A região também oferece praias paradisíacas, próprias para banho de mar e práticas esportivas.

Pousada Porto Imperial

Rua Tenente Francisco Antônio s/n –

Centro histórico – Paraty
Telefone: (24) 3371-2323
www.portoimperial.com.br
Reservas: vendas@portoimperial.com.br
Whatsapp: (24) 974016858

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo