Não categorizado

Meios de Hospedagem em Armação dos Búzios (RJ): Conheça 10 ótimas opções

Meios de hospedagem em Armação dos Búzios: Conheça 10 ótimas opções para se hospedar, conhecer as maravilhas da eterna cidade de Brigitte Bardot e programar a sua viagem!!

O Estado do Rio de Janeiro, possui 12 regiões turísticas com muitos atrativos, entre elas a famosa Costa do Sol (região dos lagos) e nela encontra-se um paraíso chamado Armação dos Búzios.

Com belas praias e mirantes, Búzios (para os íntimos) se tornou um dos principais destinos não só nacional, mas internacional e não poderia ser diferente.

A linda vila de pescadores que seduziu Brigitte Bardot na década de 1960, ainda guarda lembranças daquela época e mantém o encanto das belezas naturais e com praias praticamente intactas. São 20 praias para escolher entre passeios de barco, mergulho, pescarias, caminhadas ecológicas e surfe.

A cidade tem a famosa rua das Pedras, uma das mais movimentadas durante a noite, um glamour a parte e nela há opções de compras e gastronomia variadas. Aliás a culinária buziana é um luxo! Seja pelos quitutes de seus bistrôs, creperias ou principalmente os restaurantes especializados na gastronomia de frutos do mar.

A região ainda tem opções de visitas ao vasto patrimônio histórico e cultural com exemplares arquitetônicos. A proximidade com o Rio de Janeiro, 165km de distância, e o clima estável durante todo o ano, com pouca variação de temperatura são motivos para um fluxo constante de turistas durante o ano todo.

A badalada vida noturna de Búzios é um sucesso! Seja nas boates tradicionais ou mesmo nas áreas abertas das luxuosas pousadas, fazem do lugar um paraíso da diversão e da paquera.

Os meios de hospedagem dispensam comentários.

Armação dos Búzios por ter um território praticamente dentro do mar também possui um dos melhores ventos para prática de esportes náuticos ou mesmo os radicais com o skysurf.

Você não pode deixar de visitar essa linda cidade, com certeza vai se apaixonar e querer voltar!

 

1 – ATLÂNTICO BÚZIOS CONVENTION E RESORT

https://www.atlanticobuzios.com.br/

O Atlântico Búzios está em uma das melhores localizações de Búzios.

O hotel fica na Praia da Armação, no coração da Orla Bardot, em frente ao momento Os Três Pescadores, cartão postal da cidade, e com vista privilegiada para o pôr do sol.

Caminhando pela orla é possível chegar facilmente na Praia dos Ossos (700m) e na Azeda e Azedinha (1 Km).

A noite o hóspede já estará na Orla Bardot, cheia de atividades noturnas, e pode ir caminhando até a Rua das Pedras (650m).

O carro muitas vezes é deixado de lado pelos hóspedes, mas o hotel oferece estacionamento com saída direto na principal via da cidade e em poucos minutos é possível chegar a praticamente qualquer praia de Búzios.

Além de localização privilegiada, o Atlântico Búzios oferece uma das mais completas estruturas de lazer do balneário, sendo ideal para viagens em família, grupos de amigos e casais.

Os apartamentos são amplos e muito confortáveis para até 4 pessoas. Todos apartamentos possuem varanda com vista para o jardim, piscina ou mar e banheiros espaçosos. As categorias de Suíte Mar e Suíte Piscina tem banheira de hidromassagem (na varanda ou interna), a Suíte Executiva tem hidromassagem e sauna, e a Suíte presidencial oferece ducha e ofurô na varanda.

Para o lazer, o destaque é a enorme piscina com espaço para crianças, cascata e deck molhado. Entre as atividades disponíveis no hotel estão Parquinho Infantil, Espaço Kids, campo de areia, Quadra de tênis e Salão de Jogos.

O hotel também conta com Bar na Piscina, Restaurante e Serviço de quarto, com cardápios super completos de drinks, petiscos e refeições. O Café da manhã está incluído em todas as diárias e é um buffet completo, com destaque para tapiocas e crepes feitos na hora. Para comodidade de quem viaja com bebês, uma Copa Baby está disponível.

Para quem quer cuidar da saúde e relaxar, o hotel oferece um fitness center com saunas, spa, academia e piscina coberta.

Outro ponto que se destaca é a Capela construída em 2004 nas dependências do hotel, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, Santa Padroeira do Brasil. O espaço costuma encantar os hóspedes e é bastante procurado para celebrações de casamento.

O hotel prioriza a acessibilidade com rampas, elevador e apartamento adaptado para cadeirantes.

A mais completa estrutura de lazer aliada ao Centro de Convenções que é referência na realização de eventos corporativos na região!

 

 

2 – POUSADA BON BINI

https://www.bonbinipousada.com.br/

Estilo e bom gosto à 300 metros da praia de Geribá, Búzios.

Búzios é um dos mais belos municípios da Região dos Lagos, litoral norte do Rio de Janeiro. A cidade possui inúmeras opções de lazer e consegue agradar aos mais diferentes tipos de visitantes, com suas maravilhosas atrações ecológicas, lagoas, manguezal, APAs e inúmeras praias, que enchem os olhos de quem as visitam, pois são perfeitas para relaxar, fazer caminhadas, praticar esportes marítimos como mergulho entre outros.

O principal ponto turístico de Búzios depois das praias, é a Rua da Pedras que com seu glamour atrai uma multidão de visitantes.

Para você que busca descanso e tranquilidade, a Pousada Bon Bini está localizada muito próxima da praia de Geribá e a 3,5 km do centro de Búzios. A recepção funciona 24 horas, com atendimento de quem se dedica a dar o melhor de si em tudo o que faz. A personalidade da proprietária está em cada pedacinho da pousada, desde a decoração, rústica e extremamente aconchegante até o atendimento direcionado ao bem-estar de cada visitante.

A elegância, o aconchego e o ambiente familiar, fazem com que você se sinta em casa. Comece o dia desfrutando um delicioso café da manhã! Os quartos são equipados com cama box, ar-condicionado, frigobar e varanda privativa. Todos muito confortáveis e com uma belíssima vista para a lagoa de Geribá. O espaço de convivência conta ainda com piscina, que com seu formato de piano completa o deslumbrante visual.

Venha conhecer a Pousada Bon Bini e viver uma experiência inesquecível, rodeada dos encantos e belezas de Búzios.

 

3 – CLIFFSIDE LUXURY INN

http://www.cliffsideluxuryinn.com/

Se o fantástico município de Armação dos Búzios já tem a sua beleza contemplada de forma magnifica pela natureza e por todos nós, o que dizer da “pérola” em meios de Hospedagem, chamada Cliffside Luxury Inn.

Desfrutar de uma privacidade absoluta, vistas incríveis e ao som tranquilo do lindo mar azul de Búzios é algo que define bem a palavra paraíso.

 

Só mesmo um luxuoso e exclusivo meio de hospedagem, com vistas deslumbrantes do oceano para enaltecer ainda mais Armação dos Búzios. Bangalôs espetaculares, suítes de altíssimo padrão, eis como dito acima, uma pérola nas alturas onde a deslumbrante vista nos mostra que o céu é literalmente o limite.

Não faz sentido, em palavras continuar a descrever o indescritível, somente se hospedando nesse lugar que pode ser confundido com o paraíso para se ter a real noção do que estamos falando.

A Cliffside Luxury Inn, nos obriga a refletir como a natureza é bela e vale a pena ser preservada para que as futuras gerações possam ter a oportunidade de viver de forma plena.

Vai para Armação dos Búzios? Então faça a sua reserva no paraíso e viva la vida.

 

4 – LA FORET HOTEL & BEACH CLUB

https://www.laforet.com.br/en/

O La Forêt Hotel & Beach Club, está localizado há cerca de 500 metros da praia de João Fernandes. São 8 mil metros de área verde. Os 55 quartos dividem o espaço com lindos jardins, cascatas e grande piscina climatizada, garantindo assim bastante espaço ao ar livre.

Em suas instalações o hospede pode desfrutar de wi-fi grátis nas áreas comuns como lobby, sala de TV e sala de jogos, além das maravilhosas piscinas externas climatizadas – infantil e adulto, rodeadas de vegetação, riachos e cascatas. O bar da piscina compõe o ambiente perfeito para drinks refrescantes e aperitivos. Os quartos, na grande maioria, contam com varanda, rede, decoração rustico –praiana, televisão, frigobar e ar condicionado. Todos os dias é servido o café da manhã no hotel, com variedade de frutas da estação, pães e bolos caseiros e pratos quentes.

Os hospedes do La Forêt, tem acesso privilegiado as dependências do Beach Club La Plage, que é uma área de lazer a beira mar, que atende aos hospedes do Hotel La Forêt, na praia de Joao Fernandes. O local fica a cerca de 700 metros do Hotel, é uma agradável caminhada, mas de qualquer forma é oferecido também serviço de transporte gratuito e rotativo ao Beach Club durante todo o dia.

 

No Beach Club os hóspedes do hotel terão todo o conforto à beira mar, com serviço de praia – toalhas, cadeiras e guarda-sóis (sujeito à disponibilidade), piscina externa, jacuzzi, spa de massagens (custo extra), Espaços kids; wi-fi com acesso grátis, e serviço de Bar e Restaurante.

A La Forêt é o perfeito exemplo de como tratar bem os hóspedes, vai para Búzios? Então faça sua reserva nesse espetacular meio de hospedagem.

 

5 – POUSADA MAR A MAR

http://www.pousadamaramar.com.br/novosite/

Essa linda e aconchegante Pousada está apenas 3 minutos a pé da Praia do Canto e dos bares e restaurantes famosos da Rua das Pedras. Dispõe de piscina com serviço de bar e Wi-Fi.

Os quartos da Mar a Mar apresentam detalhes coloridos e obras de arte regionais. Todos oferecem ar-condicionado, TV, frigobar e telefone, enquanto alguns também possuem uma área de estar e um DVD player.

O buffet de café da manhã inclui frutas da estação, sucos, pães saídos do forno e bolos. Já no bar, você pode desfrutar de drinks especiais.

A Pousada Mar a Mar oferece um balcão de turismo para excursões na cidade e passeios de barco. Também conta com um serviço de aluguel de carro, moto e bicicleta, além de mergulho, windsurf e kite surf.

A Praia dos Ossos e a Praia da Ferradura ficam, no máximo, a 800 m. A Estação Rodoviária de Búzios está localizada a apenas 200 m da propriedade.

Esta é a parte de Búzios de que os hóspedes da Mar a Mar mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Esse meio de hospedagem também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Búzios!

Pensou em praticidade, conforto, boa localização, pensou na Pousada Mar a Mar, realmente um dos meios de hospedagem de Armação dos Búzios com maior custo benefício para o turista desfrutar de todos os atrativos que essa linda cidade oferece.

 

6 – INSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPA

https://www.insolitohotel.com/

Tranquilidade e descanso em um hotel exclusivo!

Na Praia da Ferradura, em Búzios, o Insólito Boutique Hotel & Spa é uma das opções mais exclusivas da cidade.

Localizado na paradisíaca Praia da Ferradura, em Búzios, no Rio de Janeiro, o Insólito Boutique Hotel está localizado no canto esquerdo da Praia da Ferradura, em Armação dos Búzios, litoral do estado do Rio de Janeiro. O hotel é uma celebração à cultura brasileira. São apenas 24 quartos decorados com diferentes temas, todos relacionados à arte e cultura do Brasil. O hotel tem 3 piscinas, jacuzzi, heliponto próprio e praia exclusiva. Gastronomia diferenciada e serviço de excelência.

O cardápio é assinado pelo chef Marcelo Milani. Paulistano, trabalhou ao lado de nomes importantes da gastronomia, como Pascal Valero, Alain Solivérès e Jefferson Rueda. Sua passagem pela França trouxe uma bagagem de técnicas e elegância para a sua cozinha. Competiu nos concursos Bocuse D’Or 2018 e Barilla Pasta World Championchip 2018. Por mais de três anos Milani esteve à frente do restaurante Piccolo. Milani preza pelo frescor e equilíbrio dos ingredientes, utilizando a diversidade de referências e sabores para criar.

Em dia com as questões atuais, o Insólito Boutique Hotel & Spa está em conformidade com os protocolos sanitários sugeridos pelos órgãos competentes. Vale ressaltar que o hotel trabalha naturalmente com a adoção de novos costumes e sublinhar a conquista do selo “Safe Travels”, implementado pelo World Travel and Tourism Council (WTTC). Este é o primeiro selo de garantia mundial para as empresas do turismo.

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) também dá aval ao Insólito Boutique Hotel & Spa por conta da excelência nos cuidados que todos devemos ter nos dias de hoje. Fazem parte das ações de segurança os cardápios em QR Code, a disponibilização de álcool gel em todas as áreas, a circulação de funcionários com máscaras e a distribuição de kits de boas-vindas para os hóspedes com álcool gel, máscaras e luvas

 

7 – ARMAÇÃO DOS BÚZIOS POUSADA DESIGN

https://www.arbuzios.com.br/

Com design inspirado na flora e fauna do Brasil, serviço caloroso e atento, e encontros de arte e natureza para descanso e diversão, a Armação dos Búzios Pousada Design é um reflexo da cultura local. Uma experiência de viagem única e autêntica! Em um destino procurado por viajantes de todo o mundo, inspiramos os hóspedes a criarem sua própria jornada singular e aproveitarem cada segundo para construir memórias inesquecíveis.

Oferece uma estrutura de requinte, modernidade e bem estar, além de uma localização privilegiada a 200m da Orla Bardot, praia dos Ossos e da Armação e a apenas 500m da Rua das Pedras, badalado centro de Búzios, com boutiques, galerias de arte, bares, restaurantes e fervilhante vida noturna.

A área de lazer, com destaque para a piscina com bar molhado, deck e sauna integrados, possui belos jardins, decoração e a iluminação intimista, tornando o ambiente acolhedor e único.

A Armação dos Búzios Pousada Design possui diversas opções de lazer para que os nossos hóspedes possam descansar e se divertir em nossa pousada: piscina, salão de jogos, sauna a vapor, canto de leitura, bar das águas com bar molhado, e muito mais.

Delicie-se com um incrível café da manhã, desfrute sabores incríveis, de frutas tropicais e alimentos do Brasil.

 

8 – JUBARTE CONCEITO HOTEL

https://www.jubarteconceito.com/

Jubarte Conceito Hotel é a opção ideal para aqueles que estão em busca de uma hospedagem exclusiva em um ambiente tranquilo e relaxante. Estamos situados na Praia da Ferradura, paraíso natural de Búzios, a poucos metros da praia. Nossa proposta é oferecer um serviço intimista, onde o hóspede se sinta em casa.

O Jubarte Conceito Hotel nasceu da ideia de proporcionar experiências novas para um público jovem que busca exclusividade e um ambiente tranquilo e relaxante. Localizado no canto esquerdo da Praia da Ferradura, a poucos metros da praia, o hotel explora as formas naturais do terreno e está totalmente imerso na natureza.

Todos os 15 quartos possuem varanda com vista para o jardim ou mar. Com um bar descolado e cardápio de snack e aperitivos, o hotel é perfeito para petiscar e tomar um drink à beira da piscina contemplando o mar.

Um delicioso buffet de café da manhã é servido diariamente para que nossos hóspedes iniciem o dia da melhor maneira possível. Frutas, pães, frios e bolos são servidos em um ambiente aberto com linda vista da Praia da Ferradura.

Área externa com janelas projetadas pelo artista plástico Hélio Pelegrino permitem o contato com a natureza. Uma bela vista da praia da Ferradura e piscina para relaxar com espreguiçadeiras e serviço de drinks e petiscos.

Projetado pelo renomado artista plástico Hélio Pelegrino o hotel possui um design moderno e rústico ao mesmo tempo, valorizando as curvas do terreno e explorando materiais orgânicos como bambu e madeira. Os ambientes são decorados com quadros e obras de artistas locais.

Com um bar descolado e cardápio de snack e aperitivos, o hotel é perfeito para petiscar e tomar um drink à beira da piscina contemplando o mar.

Seu bichinho de estimação também merece dias fora da rotina e de grande diversão não é mesmo? É por isso que aqui no Jubarte Conceito Hotel, animais de pequeno porte são bem-vindos. Consulte-nos para mais informações.

 

9 – CASAS BRANCAS BOUTIQUE HOTEL & SPA

https://casasbrancas.com.br/

Sinônimo de harmonia e simplicidade, o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa é um autêntico convite ao descanso e bem-estar. Esse pequeno refúgio em Búzios, com vista panorâmica da Orla Bardot, fascina hóspedes desde 1974, oferecendo conforto e atenção nos detalhes, assim como cuidado e profissionalismo de sua equipe multilíngue.

Aninhado sobre a Baía da Armação, na pequena vila de Búzios, existe um refúgio de beleza e elegância.

O Casas Brancas é um autêntico convite ao descanso, ao prazer e ao bem-estar. Seu terraço ao estilo mediterrâneo e sua vista panorâmica sobre o mar fascinam hóspedes há mais de 40 anos.

Com toques de estilo e sofisticação, todos os ambientes propiciam a tranquilidade, transformando sua estadia em uma experiência única.

Com localização privilegiada, sobre a Orla Bardot, o hotel fica próximo ao centro.

Amalia de la Maria e Affonso Carlos Bebianno Montenegro iniciaram juntos o projeto de criar uma pequena pousada para turistas aventureiros, que se interessassem por lugares remotos e poéticos.

Somente um telefone nesta vila permitia que reservas fossem efetuadas. As ruas eram de terra e a viagem do Rio de Janeiro era uma demorada expedição. Aos poucos, o casal desenvolveu no espaço um estilo único, incorporando objetos da cultura local.

Com o passar dos anos, novos conceitos e costumes se estabeleceram e o Casas Brancas acompanhou esse crescimento, continuamente se modernizando, sem perder a identidade e sem abrir mão de seu comprometimento com a qualidade e o estilo.

Atualmente, o hotel permanece sob a administração da mesma família, o que garante o conceito e o cuidado nos mínimos detalhes.

O restaurant fica localizado em um dos terraços do hotel e com uma deslumbrante vista, o cardápio do 74 Restaurant apresenta uma fusão da culinária regional com a cozinha mediterrânea, valorizando sempre os frutos do mar e ingredientes locais frescos.

O 74 Snack Bar oferece uma gastronomia criativa e sustentável, um pôr do sol de tirar o fôlego e uma atmosfera que te induz a descansar e se divertir.  O chef Gonzalo Vidal se inspirou em petiscos tradicionais do mundo afora, misturou ingredientes locais e frescos para criar um cardápio cheio de surpresas.

Literalmente um espetáculo de hospedagem, um ícone em Armação dos Búzios!

 

10 – Pousada das Brisas

https://infobuzios.com.br/pousada-brisas-de-buzios/

A pouco menos de 700m do centro da cidade e a 500m da praia da Tartaruga, a Pousada Brisas de Búzios é uma das mais desejadas pelos clientes dessa rede de hotéis, por toda sua comodidade, contendo quartos muito aconchegantes e decorações minimalistas, oferece um café da manhã muito diversificado, que de acordo com o clima da cidade enquadra-se perfeitamente possuindo uma piscina e uma bela área com mesas e guarda-sol bastante utilizados pelos hospedes, que além disso são presenteados com um chá da tarde.

É administrada por um amante do turismo, apaixonado pelo município de Armação dos Búzios, o que é garantia de respeito, segurança e dias tranquilos para você turista descansar e aproveitar a natureza dessa cidade amada por todos.

_____________________________________________________________________________

Seja feliz e hospede-se em Búzios!

____________________________________________________________________________

 

Nota: A ABIH-RJ (Associação Brasileira da Industria de Hotéis do Estado Do Rio de Janeiro), não só apoia, como tem orgulho de empreendimentos com o compromisso de atender bem os hóspedes e promover o turismo local. São exemplos de respeito, honestidade e comprometimento com os turistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo