Notícias

Maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil será inaugurado no RJ

A obra do maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil, o CEASP, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, já está na fase final. A inauguração, prevista para ocorrer em agosto, deve aquecer a economia local. A estimativa do CEASP é de geração de mais 2 mil empregos.

A expectativa é que o empreendimento seja referência no segmento e atenda cerca de 14 municípios e de um milhão de pessoas.

Nesta quinta-feira (10/06), André Vila Verde, presidente da AgeRio, visita o local, junto com parte da equipe técnica do órgão, do Governo do Estado. A AgeRio é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. De acordo com Gustavo Scarambone, um dos sócios do empreendimento, o órgão financiou R$4 milhões, em forma de empréstimo, para dar mais celeridade à obra.

O CEASP está sendo edificado numa área de 90 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, próximo ao trevo de Búzios. Nesta primeira etapa, o espaço conta com 156 boxes, 28 lojas, área kids e um amplo estacionamento. No local serão comercializados, no atacado e varejo, produtos hortifrutigranjeiros, bebidas, carnes, pescado, embalagens, lanches, refeições, rações e outros.

Fonte: Diario do Rio

Você também pode gostar:

Prefeitura de Petrópolis amplia medidas restritivas a partir desta terça-feira (23)

admin

Argentina autoriza volta de voos internacionais regulares

admin

Vassouras: Região turística do Vale do Café volta a ter parte de sua história restaurada

admin

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com