ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
Notícias

Magé divulga atrativos turísticos em domingo de sol na praia de Copacabana

Magé divulga atrativos turísticos em domingo de sol na praia de Copacabana.Divulgação/Prefeitura de Magé.

Prefeitura distribuiu flyers com informações da cidade e levou grupo para apresentação musical.

 

 

 

Magé – A Prefeitura de Magé levou neste domingo (06/03) de sol e praia lotada foi  a turistas que frequentaram Copacabana, na Zona Sul do Rio, informações sobre Magé. A iniciativa aconteceu através do projeto Verão #tônorio da Secretaria de Estado de Turismo (SeTur), que montou um contêiner na areia e disponibilizou o espaço para que as prefeituras das 12 regiões turísticas fluminenses usassem para divulgar suas ações. Além disso, há apresentação de grupos musicais a cada fim de semana – o grupo Nosso Bem foi o convidado do Executivo mageense. A Subsecretaria Municipal de Turismo de Magé acredita que mais de mil pessoas passaram pelo espaço durante a tarde de domingo.
O subsecretário Luiz Otávio Rosário Júnior comemorou a participação de Magé e comentou que fazer parte do projeto foi muito importante para divulgar o município. “Copacabana é uma das praias mais famosas do mundo. Por isso, estar aqui é poder mostrar os atrativos da nossa cidade para um número muito maior de pessoas. Além disso, estarmos conectados com a SeTur é muito bom porque ficamos em evidência”, declarou. Ele contou que a equipe da Prefeitura distribuiu flyers e conversou com os visitantes sobre as cachoeiras, as igrejas centenárias e os demais atrativos naturais, históricos e religiosos de Magé. No fim da tarde, o grupo de pagode Nosso Bem subiu para o terraço do contêiner e se apresentou para a plateia que se juntou na areia.
O projeto Verão #tônorio acontecerá até o próximo dia 27 de março. De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, é uma maneira de oferecer “um melhor receptivo para o turista que quer conhecer o nosso estado”. “Vamos também dar a cada um, a oportunidade de levar uma lembrança da presença no estande através de uma foto feita por um drone”, comentou Tutuca. Para a sua participação, a Prefeitura de Magé contou com o apoio de duas marcas importantes da cidade, a Ykó e a Da Montanha, que levaram brindes oferecidos ao público. “O apoio do setor privado é de extrema importância para a construção de um turismo eficaz em nossa cidade”, reforçou o subsecretário de Turismo de Magé.
Fonte: O Dia

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Búzios participa 15º Workshop Anual do Programa Bandeira Azul

admin

“Conotel deste ano será um marco da retomada do turismo no país”, diz Manoel Linhares

admin

Movimentação de cargas do Porto do Rio cresceu 12,6% no 1° bimestre de 2022

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications