Não categorizado

Le Canton recebe academia do Paris Saint-Germain em fevereiro

 

O mês de fevereiro promete muitas aventuras para as crianças no Le Canton, o mais incrível resort da Região Serrana do Rio. Entre os dias 11 e 13 de fevereiro, meninos e meninas entre 5 e 13 anos, amantes do futebol, terão a chance aprender tudo sobre o esporte com a Paris Saint-Germain Academy.

O evento inclui treinos com a metodologia do PSG, com profissionais treinados pelo clube francês. As inscrições devem ser feitas com a reserva do hotel e custam R$ 250 por criança (sem uniforme do clube, para quem já possui) e R$ 450 por criança (com uniforme). O uso do uniforme é obrigatório. O pacote para o fim de semana inclui também workshop de culinária e um esquenta de carnaval.

Diversão a qualquer momento

Além de atividades específicas, o Le Canton é o único resort no Brasil que conta com um parque de diversões: o Parc Magique, que possui 15 brinquedos. O mais recente foi inaugurado no final de 2021. Entre os destaques estão a roda gigante, o barco viking infantil e duas salas de realidade virtual de última geração com mais de 90 jogos. Há ainda um simulador de montanha-russa e a Just Jump, cama elástica gigante com 120 metros quadrados.

O resort conta também com uma equipe de recreadores infantis que promove diversas atividades para crianças de até 4 anos. Há ainda passeios a cavalo, espetáculos de circo, pescaria, boliche e visita à fazendinha.

Hotel Le Canton

Rua Antonio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Telefone: (21) 3613-9500

E-mail: reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/

Fonte: Voe News 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo