Não categorizado

Le Canton inaugura espaço exclusivo para hóspedes e seus pets

Pet Park Le Canton 3
A abertura do Pet Park nasceu da necessidade de aumentar o espaço de circulação dos animais

O Le Canton, na Região Serrana do Rio, inaugurou o Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes e seus pets. O novo espaço conta com ampla área verde com diversos brinquedos específicos para pets, como gangorra e rampas com e sem obstáculos, além de um pequeno chuveiro para o hóspede que quiser dar banho no animal.

A abertura do Pet Park nasceu da necessidade de aumentar o espaço de circulação dos animais, até então restrita a corredores, ao gramado e a áreas externas do hotel, sempre com uso de coleira. O acesso ao local está incluído na taxa de R$ 95,20 por dia que o Le Canton cobra para visitantes acompanhados de animais de pequeno porte, com até 15kg. Esse valor dá direito, também, a um mimo e garante maior conforto ao animal: um pote de ração e uma caminha.

O hotel acomoda um animal por habitação. “Hoje em dia os pets são queridos como integrantes das famílias. Poder proporcionar esta conveniência para os hóspedes, além de conforto e lazer para os animais é mais um diferencial dos nossos serviços. São estes gestos que fazem do Le Canton o mais incrível resort da Região Serrana do Rio”, disse Mônica Paixão, diretora do resort.

Fonte: Mercado e Eventos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo