Notícias Turismo

Le Canton ganha mais uma piscina e inaugura novo brinquedo

Julho se aproxima e, com ele, as esperadas férias escolares. O momento é perfeito para as crianças aproveitarem todas as opções de lazer que o Le Canton, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, tem a oferecer. E este ano tem novidades! O hotel vai inaugurar mais um brinquedo no Parc Magique, o primeiro parque de diversões coberto funcionando dentro de um resort no país e uma das principais atrações para crianças na região. Trata-se de um dragão gigante, no qual os pequenos sobem e escorregam, saindo pela boca. É diversão na certa!

A partir de julho, os hóspedes também terão à disposição mais uma piscina com capacidade para até 200 pessoas. Mas as novidades não acabam por aí! O Bar Léman, localizado próximo à piscina central, será ampliado e terá quase o dobro da capacidade: saltará de 55 para 103 lugares. A proposta é criar um ambiente propício aos adultos, com música lounge, aquecedores a gás para as noites frias e cardápio mais elaborado. O nome do bar é uma homenagem ao lago Léman, que fica entre a França e a Suíça. Fica aberto até 22h nos fins de semana.

Além das novidades, em julho a tradicional festa junina continuará a pleno vapor às quartas e sábados. Fogueira, barraquinhas de bebidas, comidas típicas e muita brincadeira esperam os hóspedes, que poderão se vestir a caráter para entrar ainda mais no clima. Um DJ animará o evento ao som de músicas tradicionais.

O Arraiá do Le Canton conta com barracas de pescaria, de tiro ao alvo e bilhetinho do amor, entre outras. As crianças também podem participar de diversas brincadeiras junto à equipe de recreação do hotel, como a tradicional quadrilha. Tanto as comidas quanto as atividades estão incluídas na hospedagem.

Os pacotes incluem, ainda, recreação com programação infantil e adulta e passeio à Fazendinha, com direito à interação com os bichos e passeio de pônei. Também é possível visitar a queijaria, que tem produtos premiados em concursos nacionais e internacionais. As crianças têm acesso, ainda, às piscinas climatizadas e às quadras de tênis, de basquete, de beach tennis e ao campo de futebol. No Cabaret Voltaire, os hóspedes poderão jogar xadrez, baralho e dominó. Na área externa, terão a possibilidade de assistir ao novo show de som e luzes no Castelo Medieval.

Parc Magique

Com decoração medieval, oferece variedade de atrações, com mais de 15 brinquedos, além de locais para alimentação e loja com lembranças do lugar. Entre os destaques, estão roda gigante, barco viking infantil, duas salas de realidade virtual de última geração com mais de 90 jogos, um simulador de montanha-russa e a Just Jump, cama elástica gigante, com 120 metros quadrados.

Castelo Medieval

Outro destaque do Le Canton é o Castelo Medieval, que fica no alto da montanha e proporciona uma bela vista da região. Dentro dele há boliche, jogos eletrônicos e o Sport Bar, recém-inaugurado. Tem ainda o Kids Park, dedicado às crianças pequenas – que podem se divertir em um brinquedão com escorrega, mini cama elástica e piscina de bolinhas , além de totó, ping-pong e sinuca. Em 2021, o complexo hoteleiro lançou o trenzinho da alegria. O passeio tem duração de 1h15m e percorre todo o empreendimento, saindo da recepção até a Fazenda Suíça.

Baby Club

Essa área é destinada a bebês e crianças entre até 5 anos. Há um tapete emborrachado, piscina de bolinhas e mini escorrega, entre outros brinquedos. Há também um telão com desenho animado e em alguns horários a recreação faz uma sessão de cinema com os pequenos. No Baby Club é obrigatória a presença de um responsável com a criança.

Pet Park

No final de 2021, o Le Canton ampliou seu compromisso Pet Friendly, assumido desde 2016, e inaugurou o Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes e seus pets. O local conta com ampla área verde e diversos brinquedos específicos, como gangorra e rampas com e sem obstáculos, além de um pequeno chuveiro para o hóspede que quiser dar banho no animal. A abertura do Pet Park nasceu da necessidade de aumentar o espaço de circulação dos bichinhos, até então restrita a corredores, ao gramado e a áreas externas do hotel, sempre com uso de coleira. O novo espaço é uma das novas atrações que estão fazendo muito sucesso entre os hóspedes.

Fonte: Vick Grip7

Você também pode gostar:

Ministério do Turismo escolhe Cabo Frio e Paraty para projeto nacional

admin

Prefeitura e Marinha planejam parceria para implantação de aquário no Museu Oceanográfico.

admin

Dia Mundial da Água: Magé realiza parcerias para preservação do recurso

admin

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com