Não categorizado

Le Canton, em Teresópolis, passa por expansão

Foto: Divulgação

 

Destino do interior do Rio de Janeiro mais procurado no feriadão, chegando a ter 94% de taxa de ocupação dos quartos, Teresópolis vai ter expansão em um dos principais ícones da cidade da Região Serrana, o Hotel Le Canton. O que incluirá um novo plano inclinado, com um bondinho em estilo suíço, que vai facilitar o acesso dos visitantes ao Castelo Medieval, principal ponto turístico e cartão postal do hotel.

O Le Canton vai ganhar ainda 4 quadras de areia para futevôlei, vôlei de praia e beach tennis. Elas se juntam às quadras de vôlei, futebol, tênis e mini golfe, já disponíveis no Canton Ville. O Parc Magique, parque de diversões, também vai ganhar um novo brinquedo surpresa. Em março deste ano o resort já havia lançado um novo passeio, que também facilita, de forma divertida, o trânsito e o acesso às várias áreas do complexo. O Trenzinho da Alegria tem feito sucesso entre os hóspedes, percorrendo todo o empreendimento e conectando a recepção à Fazenda Suíça.

E para aumentar o público com pet, o resort também vai inaugurar o Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes com seus cães. Para visitantes acompanhados de animais de até 15kg, o resort oferece um kit com pote para ração e cama. É cobrada uma taxa de R$ 56 por dia e os pets ficam acomodados no mesmo quarto de seus donos e podem circular pelas áreas sociais.

Mônica Paixão, diretora do Le Canton, comemora os bons índices de ocupação: “Já estamos com todos os fins de semana lotados até o fim do ano e os feriados têm fechado com um mês de antecedência. A ocupação durante a semana tem estado muito acima da média pré-pandemia e acreditamos que ela vai se manter durante os últimos meses do ano”.

Ainda em pandemia, as férias de julho foram as melhores da história do hotel e os períodos de semana, de segunda à sexta, têm tido números de ocupação comparáveis aos dos fins de semana. A receita do primeiro semestre também surpreendeu, com faturamento 22% superior ao desempenho de 2019, no pré-pandemia.

No último ano, o resort investiu em ferramentas para que seus hóspedes pudessem trabalhar e estudar de forma remota e, assim, alongar sua estadia. Como o Le Canton Escolar que acontece em uma área reservada do hotel com toda a estrutura para as crianças acompanharem suas aulas, com a supervisão de uma pedagoga e apoio de material escolar e lanche. Na sequência, foi criado o Le Canton Office, que pode ser reservado pelo aplicativo Easy Trip, para os adultos que precisam de espaços mais reservados para reuniões.

Hotel Le Canton
Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: (21) 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)
08002854200 (demais localidades)
reservas@lecanton.com.br
Site: http://lecanton.com.br/

Fonte: Diario do rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo