ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
HoteisNotícias

Hilton tem novo VP de Desenvolvimento para América Latina

Juan Corvinos como novo vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Arquitetura e Construção para o Caribe e América Latina

Hilton anunciou Juan Corvinos como novo vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Arquitetura e Construção para o Caribe e América Latina. O executivo soma 12 anos na Hilton, onde criou uma equipe de especialistas em desenvolvimento em toda a região, bem como em Miami – o portal dos Estados Unidos para a América Central e do Sul.

“A localização estratégica dos executivos e seu conhecimento extenso sobre o mercado local e suas peculiaridades permitiu que a Hilton identificasse tendências emergentes e oportunidades de desenvolvimento exclusivas”, disse a Hilton, que informou também que Corvinos supervisiona uma equipe de arquitetura e construção com arquitetos, engenheiros e diretores de projetos especialistas na indústria.

“A Hilton foi uma das primeiras empresas de hospitalidade global a ter uma equipe dedicada de especialistas em desenvolvimento, arquitetura e construção na região. Esta vantagem competitiva é um grande diferencial para hoteleiros que buscam capitalizar em novas oportunidades de investimento na região, desenvolvendo ou convertendo ativos existentes em uma das 18 marcas líderes da Hilton ”, disse Juan Corvinos.

Em 2021, a Hilton estreou quase 15 hotéis no Caribe e na América Latina, incluindo a inauguração do Mangrove Beach Corendon Curaçao All Inclusive Resort, Curio Collection by Hilton, The Yucatan Resort Playa del Carmen All Inclusive Resort, Tapestry Collection by Hilton e Hilton Cancun, um All Inclusive Resort, entre outras marcas de coleção e aberturas all-inclusive, além de conversões como Villa Mercedes Merida, Curio Collection by Hilton no México e Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton no Brasil. Além disso, seu pipeline de propriedades pendentes na região deve se expandir significativamente, com quase 10 inaugurações programadas para o primeiro trimestre de 2022.

Equipe de desenvolvimento

México/América Central
  • Mario Carbone, diretor geral de desenvolvimento, que lidera o México e América Central
  • Jose Manual Oliveros, diretor de desenvolvimento baseado na Cidade do México para liderar o país
América do Sul/Caribe
  • Pablo Maturana, diretor geral de desenvolvimento para a América do Sul e o Caribe
  • Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento do Brasil baseado em São Paulo
  • Facundo Lozada, gerente de desenvolvimento do Cone Sul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia) baseado no Uruguai
  • Nicolas Rodriguez, gerente de desenvolvimento para a região andina (Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela e Guiana)
Liderança Regional para Caribe e América do Sul
  • Carolina Escolan, diretora de relações com proprietários e serviços de contrato de gestão para o Caribe e América Latina
  • Rita Grau, associada de desenvolvimento para o Caribe e América Latina

Fonte: Mercadoeevento

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Brasil ganhará pacote de ações para o desenvolvimento do Turismo Náutico

admin

Angra dos Reis sediará evento mundial de jet-sky

admin

Movimento Vai Turismo lançará campanha em mídias sociais

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications