ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
Notícias

Grêmio Barra-mansense estreia encontro musical neste domingo, dia 06

Encontro musical será publicado na página do Grebal no Facebook, às 18hDivulgação

Barra Mansa – Um encontro musical irá marcar o início das comemorações dos 47 anos do Grêmio Barra-mansense de Letras (Grebal). O evento virtual será publicado em vídeo na página do Facebook do Grebal, neste domingo, dia 06, às 18 horas.
De acordo com o presidente da entidade, Paulo Rangel, a iniciativa marca as conquistas da entidade. Que desde o início da pandemia de covid-19 precisou superar vários desafios e se reinventar para garantir a continuidade das atividades culturais e o acesso do público.
“São 47 anos de dedicação à arte literária. E hoje, nesse cenário de incertezas geradas pela pandemia, o Grebal se orgulha por ter se reinventado neste período de distanciamento. Comemorando mais esse aniversário, trazendo grandes realizações para compor a cena cultural da cidade de Barra Mansa. E é reafirmando-se no movimento cultural da nossa cidade, que hoje, o Grêmio Barra-mansense de Letras agrega à sua história a comunhão dos diversos segmentos da arte. Hoje, comemoramos o aniversário do Grebal com amigos que “cantam” a satisfação de fazerem parte dessa trajetória, que se escreve há 47 anos”, disse.
O evento sob direção de Paulo Rangel, conta com o artista Abrahão Lincoln Graciosa Machado, que se apresenta em voz e violão. O show intitulado “Encontro Musical Lincoln convida Amigos” terá as participações de Estélia Meg, Paulo Rangel, Indieslay Meneguiti, João Pedro Barros, Amanda Gomes, André Vaz, Dilma Castro Oliveira e Menulfo Nery Bezerra.
As comemorações pelo aniversário irão continuar na segunda-feira, dia 07, com o sarau comemorativo, que dessa vez terá duração de uma semana. Uma poesia será publicada por dia, com os declamadores do Sarau Mestres da Poesia: Paulo Rangel, Indieslay Meneguiti, Amanda Gomes, João Pedro Barros, Rita Rangel, Estélia Meg e Ceminha Guedes.
Segundo o presidente do Grebal, “as poesias foram escritas especialmente para o sarau de aniversário pela poeta e grebalista Fernanda Pereira”, contou Paulo Rangel.
Fonte: Odia

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Pousada Mar a Mar está com uma promoção relâmpago para esse final de semana, confira:

admin

Material de Combate ao COVID-19

admin

Ipiabas: lugar para curtir e relaxar em Barra do Piraí

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications