Notícias

Futuro novo Secretário Adjunto de Turismo de Cabo Frio é anunciado em coletiva

No dia de hoje, 17/12/2020 em coletiva de imprensa às 16:00 hs, no hotel Green, Av. Teixeira e Souza, 1056 – Vila Nova, Cabo Frio, foi anunciado pelo Prefeito eleito, Sr. José Bonifácio do PDT, o nome do seu Secretário Adjunto de Turismo para o novo mandato a ser iniciado em 2021.

O nome escolhido é de Carlos Cunha, hoteleiro local e atual presidente da Associação de Cabo Frio.

O futuro novo Secretário Adjunto de Turismo do Município, deixará a presidência da ACF (Associação dos Hotéis de Cabo Frio) nesse final de ano e se dedicará com exclusividade ao mandato à frente da Secretária.

As expectativas são as melhores para o turismo da cidade, pois Carlos Cunha é muito querido pelos hoteleiros e sempre esteve à frente na luta para melhorias no segmento da hotelaria e de todo trade turístico.

A ABIH-RJ, como porta voz oficial dos meios de hospedagem no Estado do Rio de Janeiro, deseja ao futuro Secretário de Turismo um ótimo mandato e de boas realizações a frente da pasta mais importante da cidade de Cabo Frio, se colocando à disposição para auxiliar e ajudar no necessário, em sua nova função.

Acesse o nosso site https://abihrj.com.br/

Você também pode gostar:

BRB inicia operações com recursos do Fungetur

admin

Movimento Supera Turismo lança campanha ‘Brasil – destino sem comparações’

admin

Secretário de Turismo de Búzios tem encontro com representantes do Turismo Estadual

admin

Deixe um comentário