Não categorizado

Feira das Mulheres Empreendedoras acontece hoje (08/03) em Mesquita

Feira das Mulheres Empreendedoras especial do Dia Internacional da MulherDivulgação/ PMM

Nesta terça-feira, 8 de março, acontece a Feira das Mulheres Empreendedoras especial do Dia Internacional da Mulher em Mesquita, na Baixada Fluminense. As empreendedoras mesquitenses trazem seus diversos produtos de artesanato, moda e doces, entre outros, para o Saguão da Prefeitura, localizado na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120 – Centro, Mesquita. O evento acontece das 10h às 16h.

Aproveitado o momento de representatividade, o município reforça e apresenta sua rede de atendimento voltada especialmente para o público feminino. Veja:

O CEAM: é o Centro Especializado de Atendimento à Mulher. Ele presta suporte psicológico, jurídico e social em casos de violência doméstica.

Espaço da Mulher Mesquitense: oferece cursos profissionalizantes variados e oficinas que melhoram a autoestima da mulher;
Centro de Especialidades da Mulher, Criança e Adolescente de Mesquita, também conhecido como CEMCAM: realiza serviços e atendimentos voltados para a saúde da mulher;
Para as futuras mamães: os CRAS realizam o “Encontro de Gestantes”. Esse é um projeto de troca de experiências, dicas e conhecimentos entre as grávidas.

A Coordenadoria de Diversidade Sexual, mulheres trans, lésbicas e bissexuais podem receber atendimento de equipes da Assistência Social.

Para a pasta, as atividades ofertadas durante a semana conta com um pouco de humor. Mas, sem tirar a importância do tema “empoderamento”: “Ser mulher, ainda hoje, é desafiador e incrível ao mesmo tempo. Saiba sua potencialidade e entenda que o limite dos seus resultados é dito por você”.

 

Fonte: O Dia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo