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Teresópolis credencia produtores de eventos Propostas para a realização em 2022 e 2023

A Secretaria de Turismo de Teresópolis acaba de lançar chamamento público para o credenciamento gratuito de produtores de eventos, que desejam apresentar propostas de realização de eventos em Teresópolis, no período de 2022 e 2023.

Só poderá se candidatar quem estiver cadastrado no CADASTUR (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos), do Ministério do Turismo. O objetivo é dar oportunidade aos empresários do setor para se candidatarem a realizar 10 eventos do Calendário Oficial do Município, lançado no final de dezembro do ano passado: o Bird Watching 4 (Observação de Pássaros) Edição Verão, em fevereiro; o Festival St. Patrick, em março; o Bird Watching (Observação de Pássaros) Edição Outono, em maio; o Encontro Nacional de Montanhismo, em maio; o Festival da Colonização Inglesa, em julho; o Bird Watching 4 (Observação de Pássaros) Edição Inverno, o Festival das Artes e o Concurso de Corais, todos em agosto; o Festival do Lúpulo, em setembro, e a Festa das Colônias, em outubro.

Os interessados têm até o dia 28 de janeiro para preencher o formulário, através do link https://forms.gle/iVVQoEKRFp1m7ErE9, e entregar o envelope de documentos e proposta, devidamente lacrado, assinado e identificado com a descrição “CHAMAMENTO PÚBLICO 002/2022 – Nome do proponente&rdq uo; na Secretaria Municipal de Turismo, localizada do 3º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta, das 13h às 17h. O material também poderá ser enviado em arquivo PDF pelo e-mail turismo@teresopolis.rj.gov.br.

O envelope deverá conter:

• Proposta detalhada do Evento (local, data de inicio e término, croqui, justificativa, roteiro e cronograma);

• Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;

• Estatuto da empresa, atos constitutivos e ata (se houver);

• Certidão negativa municipal, estadual e federal;

• RG, CPF e comprovante de residência do responsável;

• Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;

• Portfólio da empresa ou currículo, destacando as atividades da área de eventos;

• Declaração de não inidoneidade assinada pelo representante da empresa;

• Declaração negativa da Delegacia Regional do Trabalho de que não emprega menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso e insalubre (infração prevista no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal) e/ou declaração relativa à Lei nº 10.026/2007;

• Declaração negativa de doação eleitoral;

• Documentos de Qualificação Técnica: Atestado(s) de capacidade técnica, expedido por pessoa jurídica de direito público ou privado, demonstrando a execução satisfatória, pela contratada, de serviços similares ao objeto do presente chamamento público.

Pelo cronograma, a avaliação e a seleção das propostas acontecerão nos dias 01/02 e 02/02, com a publicação do resultado final no dia 07/02. O Edital do Chamamento Público com os detalhes do credenciamento pode ser conferido pelo link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/347.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 240, de segunda a sexta, de 9h às 18h.

 

Fonte: Portaltere

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