Não categorizado

Diogo Nogueira apresenta seus grandes hits em show no resort Le Canton, em Teresópolis

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira (Foto: Guto Costa)

Apresentação será no dia 7 de maio , às 21h

O cantor e compositor Diogo Nogueira sobe a serra no dia 7 de maio, às 21h, e leva o show “Samba de Verão” para o palco do resort Le Canton, em Teresópolis. Para os hóspedes, o evento já está incluído na estadia. Não hóspedes devem comprar o ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/evento/diogo-nogueira-destino-musica-le-canton/1511022. A apresentação faz parte do Destino Música, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil.

O show, com o qual Diogo Nogueira vem percorrendo o país, é uma trilogia composta pelos álbuns “Sol”, “Céu” e “Lua” e inclui canções novas, seus maiores sucessos e singles recentes.

“O projeto Destino da Música, em parceria com a Som Livre e o Hotel Le Canton, é emblemático e tenho muito prazer em levar música e alegria a Teresópolis nesta experiência musical para toda a família. Minhas expectativas são as melhores possíveis, vamos nos divertir muito. Preparem o samba no pé!”, declara.

O Le Canton se empenha em proporcionar sempre as melhores experiências para hóspedes e não hóspedes. Segundo Mônica Paixão, diretora geral do hotel, isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças.

“Criamos, inclusive, uma nova área multiuso com capacidade para até 1,5 mil pessoas onde os shows são realizados. A parceria com a Som Livre estimula o incentivo à cultura e reforça nosso desejo de oferecer espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz Mônica Paixão.

Hotel Le Canton

Rua Antonio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Telefone: (21) 3613-9500

E-mail: reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/

Fonte: Sopa Cultural 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo