Notícias

Conheça a campanha: “Agua é vida e chuva é esperança.”

Nasce na região turística do Vale do Café a ideia e a ABIH-RJ, abraça a iniciativa pra lá de especial.

#chuvatanamoda

Sabemos da importância das águas em nossas vidas e em tempos de seca, as chuvas trazem esperanças. Porém com ela, as pessoas procuram ficar mais dentro de suas casas e com isto não só deixam de ir e vir, mas principalmente cancelam as programações de suas agendas, o que gera um grande prejuízo para a economia local.

Estamos entrando em época de muitas chuvas e para que a economia não tenha mais prejuízo do que a pandemia nos causou, a campanha #chuvatanamoda, é uma forma encontrada para alertar as pessoas de que o fenômeno da natureza não é um vilão e sim um grande aliado para que continuamos a viver em nosso planeta de forma plena.

Não cancele sua viagem, não deixe de ir naquele restaurante que você programou com a sua família, namorada ou amigos, não deixe de ir ao teatro, cinema ou qualquer lugar que já tenha programado e que seja da sua vontade.

O cidadão do sudeste, em geral, se puder, não sai de casa em dias de chuva. Temos que mudar essa ideia. Nem sempre o que sai nos noticiários sobre mau tempo, acaba ocorrendo, ocasionando inúmeros cancelamentos.

O Jardim Ecológico Uaná Etê, encabeçou a campanha e a ABIH-RJ apoia.

Vamos usar mais botas, capas de chuva e ser feliz, por que se água é vida, chuva é esperança!

Então vamos todos participar dessa campanha #chuvatanamoda !

Você também pode gostar:

Angra dos Reis suspende comemorações de Carnaval

admin

Novo decreto amplia flexibilização em Teresópolis

admin

Voluntários farão ação de limpeza em praias de Arraial do Cabo

admin

Deixe um comentário