Notícias

Com 30 hotéis e até 350 agentes, Rio inicia série de encontro de negócios

Um encontro de negócios no Rio de Janeiro dá início ao projeto “O Rio é de vocês”, promovido pela Associação de Hotéis do Estado e pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), nesta quarta-feira (13). Mais de 30 hotéis e cerca de 350 agentes de viagens participarão do evento de relacionamento e negócios, programado para acontecer das 13h às 18h, no Rio Othon Palace. Estarão presentes o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, e o presidente da TurisRio, Sergio Ricardo.

Rio de Janeiro na Abav Expo
Depois do Rio de Janeiro (13), “O Rio é de vocês” segue para Ribeirão Preto (15), Campinas (28), Belo Horizonte (29), São Paulo (9/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11)

Depois do Rio de Janeiro (13), “O Rio é de vocês” segue para Ribeirão Preto (15), Campinas (28), Belo Horizonte (29), São Paulo (9/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11). A proposta do evento é aproximar o trade turístico carioca dos compradores dos principais mercados emissores, colocando o Rio de Janeiro em destaque nas prateleiras do turismo, além de promover os atrativos turísticos do estado e atrair ainda mais viajantes para o verão de 2022.

A iniciativa integra a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, realizada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com Fecomércio, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan Aliansce Sonae. A ação também envolve estande promocional interativo em shoppings de grande circulação nestes mercados.

“A hotelaria carioca sempre teve um protagonismo muito grande em ações de promoção e captação dos turistas. Temos o parque hoteleiro mais moderno do país. Esse alinhamento com os demais setores produtivos que se relacionam com o turismo e a interlocução com os principais mercados emissores é fundamental para o setor. O Rio está pronto para a retomada!” comemora Alfredo Lopes, presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município e Conselheiro da ABIH-RJ.

Fonte: Mercado e Eventos

Você também pode gostar:

Empresas podem adiar recolhimento do FGTS e antecipar férias a partir de hoje

admin

Governo do Estado lança programa de crédito para artesãos

admin

Arraial do Cabo (RJ) proíbe ônibus de fretamento e suspende comemorações do Carnaval por causa da covid-19

admin

Deixe um comentário