Não categorizado

Cidade de Petrópolis se prepara para uma grande retomada, confira:

Hoje, dia 26/04, em Petrópolis, ocorreu na Serratec uma grande e produtiva reunião para apresentar as ações para a retomada da economia da cidade imperial, nas áreas da indústria, do comercio, do turismo, da tecnologia e da Construção Civil.

Durante toda manhã, o prefeito Rubens Bomtempo, comandou a reunião com os lideres dos segmentos mais importante da cidade. Marcelo Fiorini e Fabiano Barros, falaram sobre o comercio e o turismo respectivamente. A secretária de turismo Silvia Guedon e o secretário de desenvolvimento, Marcelo Soares, dentre outros, também falaram sobre as futuras ações para a retomada.

A ABIH-RJ se fez presente com a presença do nosso diretor e conselheiro em Petrópolis, Guilherme Lacombe, através da Pousada da Alcobaça.

Foi um encontro do órgão público com as entidades representativas da iniciativa privada para que juntos possam alcançar um mesmo objetivo.

Todos saem aliviados e otimistas da reunião. Com os discursos feitos pelo Marcelo Soares e Silvia Guedon, bem como as propostas da iniciativa privada, ficou claro o alinhamento com a gestão do Rubens Bomtempo.

Quem ganha é a cidade imperial que promete uma retomada digna, imperial e o principal, com a união de todos voltados para o crescimento econômico e consequentemente a geração de empregos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo