Não categorizado

Bauernfest tem patrocínio garantido: Prefeitura fecha contrato com cervejaria

A Prefeitura garantiu o patrocíncio da Bauernfest, que terá sua 33ª edição de 12 a 28 de agosto. O contrato, no valor de R$ 400 mil, foi fechado com uma empresa cervejeira da cidade.

 

A Bauernfest deste ano já está está com a cerveja garantida: a Cerveja Império assinou contrato de patrocínio da festa, garantindo à empresa a exclusividade no fornecimento da bebida durante os 17 dias do evento, de 12 a 28 de agosto.

Entre os produtos que serão disponibilizados pela Cerveja Império na Bauernfest, estarão: os chopes Império Pilsen Puro Malte e Cidade Imperial Helles; as cervejas Cidade Imperial, Pilsen, Dunkel, Helles, Império Gold e Lager; e o energético Dopamina. Também serão comercializados refrigerantes, sucos e água mineral, cafés Expressiata e Gin Velvo.

“É mais uma vitória para Petrópolis. Estamos em uma fase de renascimento da nossa cidade, depois uma pandemia e dois desastres das chuvas. Já devolvemos o Palácio de Cristal à nossa população, e em agosto teremos uma maravilhosa Bauernfest, com uma cerveja de qualidade, uma cerveja da cidade, que toda mundo gosta e respeita. São vitórias que devolvem a autoestima do petropolitano, gerando emprego e renda para a cidade, contribuindo para os nossos trabalhos de reconstrução de Petrópolis”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Pelo contrato de patrocínio, firmado com a empresa contratada pela Prefeitura para a captação de recursos para a execução da programação cultural da festa, a Cerveja Império pagará R$ 400 mil. Além disso, a empresa disponibilizará 440 jogos de mesa (com 4 cadeiras cada), 35 freezers verticais e 30 chopeiras (de 2 vias). As microcervejarias poderão vender, pelo menos, 8 mil litros de cerveja artesanal na Bauernfest.

“É uma nova era para a cidade de Petrópolis, para nós evoluirmos e construirmos a marca junto com a cidade. Dia 12, com certeza, vai estar tudo pronto”, disse o gerente de revenda da Cervejaria Império, Jorge Mariano.

“Vai ser legal o turista ter a experiência de experimentar um produto de puro malte, de qualidade, genuinamente petropolitano”, disse o representante da empresa reponsável pela captação de recursos para a Bauernfest, Rodrigo Paiva.

Fonte: Prefeitura de Petropolis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo