Notícias

Barra de São João: o novo point paradisíaco da Região dos Lagos

Mas Barra de São João não para por aí!!  Com a nova gestão do prefeito Ramon Gidalte, em parceria com a Secretária de Turismo, Adriana Grillo, de extrema simpatia e, sobretudo, com vontade de fazer acontecer. Barra de São João passará por um processo de revitalização, jamais visto na Região dos Lagos.

A cidade terá um centro gastronômico voltado para um belíssimo rio e terá um projeto de primeiro mundo para a otimização da energia elétrica e está aberta a novos investidores que enxergam a cidade como o destino mais paradisíaco da Região dos Lagos.

Barra de São João está se transformando em uma referência nessa área pelo fato de ser um destino belíssimo de belezas naturais inenarráveis, além de sua infraestrutura está sendo totalmente repaginada para a recepção de seus novos turistas

Mas os novos  projetos não param por aí, o famoso festival de Crustáceos que atrai a todos da região, turistas e adjacências se transformará em um festival gastronômico, em um formato mais macro , abrangendo todos os sabores do nosso mundo.

A linda e pitoresca Praça terá uma banda musical aos domingos relembrando os velhos tempos da cidade e muitas , mas muitas novidades mesmo aguardam esse novo destino que está ávido para receber seus turistas de braços abertos.

O destino também é romântico e pode ser uma ótima opção para casais e casamentos à beira mar, é um local perfeito de Destination Weddings pé na areia, tão em voga nos tempos atuais. O seu visual paradisíaco encanta e deixa os casais cada vez mais apaixonados.

Vale a pena visitar a cidade, outrora de passagem e hoje sob nova direção, completamente revigorada passando por processos de mudanças positivas para o nosso turismo sobre rodas.

Não deixe de ir à Barra de São João!! Você vai se apaixonar!!!

Fonte: Sopa Cultural

Você também pode gostar:

Setor aéreo brasileiro registra melhor mês desde o aparecimento da Covid-19 no país

admin

Conheça a campanha: “Agua é vida e chuva é esperança.”

admin

OMT lança novo concurso de startups para acelerar o desenvolvimento do turismo rural

admin

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com