Notícias Turismo

Artistas riostrenses participam de edição especial do Projeto Soul da Casa no Sesc Verão

A participação dos músicos riostrenses no palco de Costazul do Sesc Verão 2022 não poderia ter sido melhor. A edição especial do Projeto Soul da Casa, da Fundação Rio das Ostras de Cultura, foi um sucesso e reuniu muitos talentos existentes na Cidade.

Com muito suingue, nove artistas riostrenses se apresentaram e mostraram versões modernas e pessoais de clássicos de nomes consagrados como Cazuza, O Rappa, Bom Jovi e muitos outros. Beta, Cláudia Falcão, Cida Garcia, Fabiana Garcia, Liw, Márcia Martins, Micha Devellard, Paulinho Macieira e Thiago Barroso se apresentaram acompanhados pela Banda Mak, formada pelos músicos locais Marcus Oliveira (vocal e teclado), Júnior Proence (guitarra/violão), Marlon Coutinho (bateria) e Rafael Brandão (baixo).

Para os artistas que subiram no palco, o show foi uma grande oportunidade de mostrar o talento local. Na opinião de Micha Devellard, por exemplo, o show de sexta-feira foi muito especial. “A Fundação de Cultura conseguiu reunir muitos talentos da Cidade no mesmo palco de forma democrática e mostramos o quanto somos gigantes. Um momento ímpar de união, prazer e amor pelo que a gente faz. Juntos mostramos que, com responsabilidade, respeito e dedicação, podemos avançar muito artisticamente. Estar no palco de um evento como o SESC Verão é de extrema importância para nós artistas. Foi mágico”, garantiu.

De acordo com Fabiana Garcia, todos os envolvidos para tornar possível a realização do show possível, estão de parabéns. “Participar desse projeto foi importante, porque nós artistas da cidade tivemos a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho, em um palco de grande estrutura, em um evento de grande porte como Sesc. A Fundação de Cultura está de parabéns pela iniciativa de fazer um show com vários artistas, dando assim a oportunidades para mais pessoas participarem desse momento.  Conhecemos o Sesc sempre com apresentações de artistas de fora e esse ano foi diferente porque nós, artistas de Rio das Ostras, subimos naquele palco e mostramos também o nosso trabalho”, declarou.

Segundo a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, o show dos artistas do Soul da Casa mostrou uma parte dos talentos da Cidade. “Foi tudo maravilhoso e ver os nossos artistas se apresentando no palco principal, nos encheu de orgulho e serviu para mostrar que temos muitos talentos em Rio das Ostras. A Fundação continua no propósito de revelar e divulgar a nossa arte, em todos os segmentos”, avisou.

Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras

Você também pode gostar:

Vassouras retoma projeto “Visita nas Fazendas “

admin

Evento nacional de MMA chega em Angra dos Reis

admin

Decoração de Natal de Cabo Frio ganha árvore de 23 metros na Praça Porto Rocha

admin

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com