Não categorizado

Angra dos Reis promovida em Portugal

As belezas naturais da Ilha Grande, Patrimônio Mundial da Unesco que reúne centenas de ilhas e praias paradisíacas, é o grande atrativo de AngraFoto: Luís Fernando Lara

Costa Verde – A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) estará presente na Bolsa Turismo Lisboa (BTL), maior feira do setor em Portugal, que acontece de 16 a 20 de março. Durante cinco dias, profissionais e público em geral terão a oportunidade de conhecer tendências, serviços e produtos nacionais e internacionais ligados ao turismo. Os visitantes também poderão adquirir pacotes de viagens com preços promocionais.

Os portugueses serão apresentados à cultura e às belezas naturais de Angra dos Reis, incluindo a Ilha Grande, Patrimônio Mundial da Unesco. Destino com centenas de ilhas e praias paradisíacas, a cidade é uma das mais visitadas do país.

Esta será a segunda vez que a TurisAngra divulga o município Fluminense na Europa. A primeira foi em 2020 durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri, na Espanha.

– Será a primeira divulgação de Angra dos Reis em Portugal. O Brasil recebe quase 200 mil portugueses por ano. Vamos atrair parte desse público nessa retomada da vinda de turistas internacionais para nosso destino -, disse Amanda Salazar, Superintendente de Desenvolvimento Turístico da TurisAngra.

Fonte: O Dia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo