A Accor apresenta a nova campanha dos hotéis da marca Pullman, que será veicula em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e muitas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 5 de setembro. Com o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional.
O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que capturam a essência dinâmica e inovadora da marca, contando histórias que acontecem nos hotéis Pullman baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.
A campanha vem para reforçar que os hotéis são muito mais do que um local de descanso. Também oferecem restaurantes, bares, arte e entretenimento; tratam-se de um conjunto de experiências que convidam todos a se envolverem em uma jornada vibrante. Cada momento oferecido contribui para a criação de histórias memoráveis, tanto para hóspedes quanto para funcionários.
“A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”, destacou Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
Créditos: Turisnews