Notícias

Ação ‘O Rio Continua Lindo. E perto!’ recebe mais de mil pessoas no fim de semana, conheça o projeto:

Cerca de mil pessoas já visitaram os estandes do projeto “O Rio Continua Lindo. E perto!”, no primeiro fim de semana da ação. A iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo e da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio RJ, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan e Riotur, tem como objetivo promover os atrativos turísticos do Rio de Janeiro e fomentar a atividade para o verão de 2022.

As primeiras cidades a receberem o projeto são a Capital do Rio e Ribeirão Preto, em São Paulo

As primeiras cidades a receberem o projeto são a Capital do Rio e Ribeirão Preto, em São Paulo. Nos estandes montados no BarraShopping e no RibeirãoShopping, empreendimentos da Multiplan, os visitantes podem assistir a um vídeo VR 360 graus filmado por drone, com as belezas do Estado.

“A nossa ação tem como foco mostrar o potencial do nosso Estado para atender aos diferentes públicos que, no cenário de pandemia, estão ávidos por viajar. Proporcionar um pouco do que é o Rio de Janeiro ao grande público é despertar o interesse pela infinidade de atrativos que temos”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Os estandes estarão nas duas cidades até o próximo dia 17 de outubro. Após essa primeira rodada, o projeto desembarcará em Campinas e Belo Horizonte, Brasília e São Paulo e Goiânia. E nesta quarta-feira (13), acontecerão duas fases do projeto: o encontro comercial, conhecido como “O Rio é de Vocês!”, que reunirá trade e compradores de destinos, e o show de vivência do Estado, com o cantor Diogo Nogueira.

Fonte: Mercado e Eventos

Você também pode gostar:

Prefeitura de Petrópolis, Governo do Estado, Sesc RJ e Dellarte se unem para o Natal Imperial 2021

nathalia

Secretaria de Turismo e Detran RJ fazem parcerias para incentivar artesanato no estado

admin

Lagoa de Araruama: Rica em biodiversidade e tem atraído aves migratórias

admin

Deixe um comentário