Não categorizado

ABIH-RJ X Festival delicias do Vale do Café

Hoje (31/03), através de reunião com as organizadoras do evento Festival Delicias do Vale do Café, Sra. Maria Inês (presidente da CF Convention & VB) e a Sra. Valéria (Bistrô do Poeta em Conservatória), foi formalizado o apoio da ABIH-RJ ao evento.

A entidade, a convite das organizadoras, fomentará o evento de forma objetiva junto aos seus associados (segmento da hotelaria) na Região Turística do Vale do Café, dará toda forma de publicidade para a promoção do evento e indicará restaurantes pelos municípios integrantes do Região indutora do turismo, com isso o apoio ajudará a promover o destino da região.

O evento tem tudo para ser um sucesso e ocorrerá em dois finais de semana, no mês de maio/2022 (mais informações em breve).

Os meios de hospedagem associados da ABIH-RJ na região terão descontos para participar do evento e ao se inscreverem deverão formatar um prato (refeição) para ser apresentado durante o evento no interior do seu empreendimento (mais informações em breve).

A organização do evento conta como assessoria de comunicação a ARTEIRAS Comunicações, a mesma assessoria da entidade, o que facilitará para a promoção do evento.

A ABIH-RJ atenta os hoteleiros do Vale do Café, aos próximos comunicados referente ao evento gastronômico Delicias do Vale do Café, por conta do prazo para participação através de inscrição no evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo