Ações Realizadas ABIH-RJNão categorizado

ABIH-RJ tem dia de reuniões em Arraial do Cabo

Na manhã de terça-feira (10), o coordenador estadual da ABIH-RJ, Alexandre Moraes, foi a Arraial do Cabo onde passou o dia em uma série de reuniões. Logo pela manhã, esteve presente com a presidente da Convention de Arraial do Cabo, Bianca Simas. Em relação a pauta do encontro, foram alinhadas algumas demandas para que ambas entidades busquem juntos a prefeitura de Arraial do Cabo.

Em seguida, a ABIH-RJ teve reunião com a presidente e diretores da Associação dos Meios de Hospedagem de Arraial do Cabo (AMHAR). Onde foram discutidos alguns pontos com relação a eventos para o mês de julho na cidade e a adesão da AMHAR a ABIH-RJ.

Na parte da tarde, também foi feita uma visita técnica no hotel associado da ABIH-RJ, Mediterranée. Guiada pela gerente geral, Gelciane, a visita foi feita em relação ao salão de convenções que irá recepcionar um encontro da hotelaria em breve em Arraial do Cabo.

Ao final do dia, a ABIH-RJ finalizou suas atividades na sede da Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo. Lá esteve com o secretário de Turismo, Marco Antônio Simas e a diretora e subsecretária, Tatiana. O coordenador estadual, Alexandre Moraes, presenteou o secretário em nome da ABIH-RJ com um livro histórico da associação e o livro da comemoração de 85 anos da ABIH nacional. Marco já solicitou que fossem agendadas novas reuniões para tratar de novos eventos que a Secretaria solicita que a ABIH-RJ de apoio, incluindo o aniversário de Arraial do cabo que irá acontecer nesta sexta-feira dia 13.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo