Não categorizado

ABIH-RJ realiza reunião com a secretaria de turismo de Itatiaia sobre PROCAP-RJ

Hoje, 16/05, às 10:00 hs, a ABIH-RJ participou de uma reunião com o Vice prefeito e também Secretário de Turismo, Sr. Denilson Sampaio e com o presidente do polo turístico de Itatiaia e Conselheiro local da ABIH-RJ, Sr. Francisco Santa Rita.

Em pauta, o PROCAP-RJ, que teve a sua data alterada para logo após da alta temporada da região. Foi passado aos presentes, o slide com todas as informações sobre o complexo e renomado programa de capacitação de promoção e venda do destino (PROCAOP-RJ) que será aplicado na região turística das Agulhas Negras.

Outra, importante pauta, foi sobre a volta do Conselho Municipal de Turismo de Itatiaia, que teve a posse dos representantes do trade na semana passada e que terá no próximo dia 25 de maio, no clube finlandês o seu primeiro encontro para discutir e debater as demandas necessárias para buscar as melhorias necessárias para a região. Ouve o pedido do Sr. Denilson, para que fosse apresentado, já na próxima reunião do conselho (25/05), o slide do projeto do PROCAP-RJ.

A reunião deixou a certeza que o turismo em Itatiaia já caminha para obter grandes melhorias que de uma forma geral, em breve já surtirá efeitos positivos para os empreendedores e residentes da região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo