Notícias

ABIH-RJ participa do encontro de hoteleiros com Eduardo Paes, Daniel Soranz e Roberto Medina

Paulo Michel (Presidente ABIH-RJ), Daniel Soranz (Secretário de Saúde), Eduardo Paes (Prefeito do Rio) e Alfredo Lopes (Presidente HotéisRIO)

Em encontro com diretores e gerentes gerais dos principais hotéis do Rio, nesta sexta-feira, 22/10, o prefeito Eduardo Paes motivou os presentes tanto com seu bom astral quanto falando dos projetos que envolvem a cidade e a retomada econômica. “O setor de eventos tem recebido um olhar atento da Prefeitura, que já declarou apoio a algumas iniciativas. Considero muito importante consolidar o calendário de eventos da cidade. E sabemos que é necessário melhorar a qualidade dos serviços e estrutura”, disse Paes.

“Manutenção gera impacto no turismo. Já programamos a revitalização da pavimentação nas principais vias, assim como o orçamento da Comlurb e da Conservação vai ser ampliado em 2022 para valorizar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos e impactar positivamente nos visitantes”, acrescentou o prefeito, além de garantir que o Réveillon by Abel Gomes será cheio de novidades.

As notícias foram recebidas com otimismo pelo presidente do SindHotéis Rio, Alfredo Lopes, anfitrião do encontro, pelo presidente da Associação de Hotéis do Estado, Paulo Michel, e demais empresários que estavam no encontro realizado no hotel Miramar by Windsor, em Copacabana.

O Secretário de Saúde Daniel Soranz também apresentou boas notícias em relação ao combate à covid-19, além de reforçar a obrigação da gestão municipal de dar segurança à população com decisões equilibradas, a partir de uma análise técnica. “São nove semanas de queda no número de casos. Hoje, temos 186 pessoas internadas com covid nos hospitais da cidade, representando 3% das internações. A covid vai fazer parte das nossas vidas, por isso é tão importante vacinar, vacinar, vacinar. A ampliação da cobertura vacinal é interesse de todos nós”, exaltou Soranz.

No encontro, o empresário Roberto Medina foi homenageado por Alfredo Lopes com a entrega de uma escultura com os contornos do Pão de Açúcar.

Fonte: Diario do Rio

Você também pode gostar:

O GLOBO lança plataforma para promover turismo no Estado do Rio de Janeiro, chamado “Rio, seu melhor presente”.

admin

Teqball Challenger Cup agita final de semana de Búzios

admin

MTur lança Portal de Investimentos e atualiza Guia de Sinalização Turística

admin

Deixe um comentário