Não categorizadoTurismo

ABIH-RJ, HotéisRIO e Setur-RJ promovem roadshow ‘O Rio é de Vocês’ em Juiz de Fora e Belo Horizonte (MG)

O encontro visa consolidar o Rio de Janeiro como um dos destinos mais atrativos do país. Foto: reprodução/Raphael Nogueira

O encontro visa consolidar o Rio de Janeiro como um dos destinos mais atrativos do país (Raphael Nogueira)

A Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio, em parceria com a ABIH–RJ e a Hotéis Rio promoverão o roadshow “O Rio é de Vocês” para Juiz de Fora, no próximo dia 31 de maio (terça-feira), e 2 de junho (quinta-feira) em Belo Horizonte (BH). A iniciativa visa apresentar o Estado do Rio de Janeiro como destino turístico ao trade. A inscrição para ambos os eventos é gratuita.

Participam da ação compradores, agências de viagens, fornecedores, expositores, hotéis e pousadas com novidades de mais de 10 destinos turísticos do Estado. “Será uma oportunidade única de todos esses players do turismo se conectarem, conhecerem melhor os destinos do nosso estado e fecharem negócios lucrativos”, declara Sávio Neves, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Em Juiz de Fora, o evento acontece no Victory Business Hotel, das 08h30 às 12h, e em suas capacitações serão discutidos os temas: Miguel Pereira, inesquecível; Arraial do Cabo – O Paraíso do Atlântico; Viva Petrópolis! e Vassouras e Vale do Café. Já em Belo Horizonte o encontro se dará, das 14h30 ás 19h, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções. Os destinos apresentados serão Rio de Janeiro, Macaé e Arraial do Cabo, além da promoção de uma rodadas de negócios.

“A hotelaria carioca sempre teve um protagonismo muito grande em ações de promoção e captação de turistas e conta com o parque hoteleiro mais moderno do país. Esse alinhamento com os demais setores produtivos que se relacionam com o turismo e a interlocução com os principais mercados emissores é fundamental para o setor”, afirma Alfredo Lopes, presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro e Conselheiro da ABIH-RJ.

A inscrição para Juiz de Fora Belo Horizonte são gratuitas.

Fonte: Mercado e Eventos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo