Não categorizado

ABIH-RJ formaliza parceria com SEDET para promoção do destino Vassouras – RJ

A ABIH-RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro – formalizou uma parceria com a SEDET – Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, representada pelo seu Secretário Wanderson Farias.

A parceria consiste no uso do banco de imagens e vídeos da referida Secretaria, para promoção de destino do Município de Vassouras por parte da ABIH-RJ através das suas mídias digitais.

Nesse sentido, as ações de promoções de destino terão um ótimo padrão de qualidade através de boas imagens / vídeos, mostrando a diversidade do destino / produtos a serem apresentados, proporcionando aos meios de hospedagens e trade turístico trabalharem este material para venda dos seus produtos, mas principalmente despertar o interesse do público final pelo destino.

Segundo o Presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel:
“O turismo é uma atividade sócio-econômica que envolve toda uma região, sendo responsável por rendas familiares e toda uma estrutura urbanística, não podendo as promoções de destino ficarem só nas imediações da capital ou dos estados vizinhos. É preciso ter ambição”.

Dentro da parceria a ABIH-RJ, como porta-voz oficial dos meios de hospedagem do estado, irá compartilhar, quando solicitada, dados das pesquisas de ocupação hoteleira da localidade, para que possa direcionar futuras ações de marketing pelo governo municipal local.

A parceria entre o setor privado e o governo busca trazer melhorias para a nossa querida Vassouras e toda região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo