Notícias

ABIH-RJ apresenta terceira edição do Procap a associados e parceiros

Na próxima segunda-feira, dia 20, às 10h, será realizada reunião técnica virtual de apresentação do programa Procap Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio das Ostras para associados e parceiros. Na pauta as regras da feira de negócios e a apresentação do roteiro oficial, entrou outros assuntos.

A terceira edição do Procap – Programa de capacitação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), voltado para os municípios do interior do estado, ocorrerá entre os dias 04 e 09 de agosto de 2021. O objetivo é promover a capacitação, atualização, promoção e venda do destino desses municípios junto aos operadores do receptivo, para que possam vender os destinos e seus atrativos turísticos às agências de viagens, além do público final, entre os principais destinos emissores. A proposta é realizar uma aproximação entre as atrações locais e os principais representantes do segmento operador alcançando, consequentemente, os visitantes potenciais.

A abertura oficial do programa acontecerá em 04/10, às 15h, no Salão de Convenções do Tamoyo Esporte Clube em Cabo Frio. Após a cerimônia, haverá uma Feira de negócios, em que os associados, parceiros do programa e secretarias de turismo apresentarão os seus produtos aos participantes. Todo o trade tem se mobilizado para preparar e produzir os seus materiais de apresentação do produto, otimizando da melhor maneira seus estandes. Para potencializar o alcance dos inúmeros produtos que estarão sendo apresentados no dia, mais de 20 agentes de viagens e operadores de receptivo da ABAV-RJ e da BITO estarão presentes em um bate volta.

A iniciativa conta com o total comprometimento das três secretarias de turismo dos respectivos municípios, parceria da Fecomércio RJ e apoio da SeTur-RJ, TurisRio, bem como das entidades privadas como o SINDICOMERCIO de Rio das Ostras, SINDCOM Cabo Frio/Arraial do Cabo, ACIA-CF, Tamoyo Esporte Clube, CIETH, ABAV-RJ, BITO, Rio das Ostras e Arraial do Cabo C &VB e grande maioria do segmento da hotelaria e empresas como Ostratour, tourshop, empresas de transportes turísticos da região.

Você também pode gostar:

RJ: nove cidades da região dos Lagos decidem bloquear estradas e praias

admin

Rio de Janeiro é o destino do Brasil mais procurado para reservas em pousadas no mês de Dezembro, aponta o Google.

admin

Em Vassouras, Gustavo Tutuca entrega Carteira Nacional do Artesão

admin

Deixe um comentário