Realizada reunião sobre a criação da rota “Via da Liberdade”, que vai unir Brasília, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (14), no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, participei de reunião sobre a criação da rota “Via da Liberdade”, que vai unir Brasília, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Fui convidado a participar da comitiva pelo secretário de Estado de Turismo do Rio, Gustavo Tutuca, a quem agradeço pela parceria.

A ideia é integrar Vassouras a esse projeto que será de grande importância não apenas para o turismo regional, mas a nível nacional. O evento foi aberto por Paulo Brant, vice-governador de Minas Gerais, e contou com a presença de autoridades como Leônidas Oliveira, secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, e Danielle Barros, secretária do Estado de Cultura do Rio de Janeiro.

Na ocasião, também assinei termo de cooperação com a secretária de Turismo do Distrito do Federal, Vanessa Mendonça, para o lançamento do Turismo Cívico em Vassouras. Em parceria com a Secretaria de Educação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras vai guiar os alunos da rede pública pelos atrativos e especialmente pelos monumentos históricos do município.
Vamos em frente!

Fonte:  Wanderson Farias – Instagram

Sair da versão mobile