Prefeitura de Angra dos Reis se reúne com diretoria da ABIH-RJ após Carta da Entidade

PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS SE REÚNE COM DIRETORIA DA ABIH-RJ APÓS RECEBIMENTO DE CARTA DA ENTIDADE INFORMANDO IRREGULARIDADES NA REGIÃO.

Na data de hoje, a Diretoria da ABIH-RJ participou de uma reunião com o Prefeito do município de Angra dos Reis, Sr. Fernando Jordão e alguns dos seus Secretariados, incluindo o Secretário Executivo de Planejamento, Sr. André Luís Pimenta e o presidente da TURISANGRA, Sr. Fernando Seabra

A reunião foi marcada logo após a Prefeitura e a TURISANGRA, receberem carta/Ofício da entidade do segmento da hotelaria, no dia 17 desse mês, informando graves problemas que vêm ocorrendo rotineiramente nas ilhas dentro do território de Angra dos Reis, mais precisamente na Ilha da Gipóia e na praia de JURUBAíBA, mais conhecida como Praia do Dentista.

Ocorre que a ABIH-RJ averiguou um turismo na referida região altamente predatório, onde um grande fluxo de pessoas tem degradado a natureza e praticado pequenos delitos no interior das ilhas.

O prefeito, Sr. Fernando Jordão, tomou ciência dos problemas levantados pela entidade e se comprometeu a coibir o turismo predatório na região.

Na oportunidade, a entidade e a prefeitura assumiram a responsabilidade de trabalharem juntas para os melhoramentos necessários da estrutura urbana e marítima, não só para o trade turístico e claro para o município de uma forma geral.

A reunião foi um importante passo, para atingir melhorias nesse início de ano para o município de Angra dos Reis.

 

Sair da versão mobile