...
Início » Policiais que se destacaram no Proeis Rio das Ostras são homenageados

Policiais que se destacaram no Proeis Rio das Ostras são homenageados

by admin
1 minutes read

Um dos investimentos em Segurança Pública que vem trazendo resultados positivos no combate à criminalidade é o Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis.

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, na sede do 32º Batalhão de Polícia Militar, em Macaé, militares que se destacaram no convênio do Proeis que pertencem ao 6º Comando de Policiamento de Área foram homenageados por sua atuação.

Rio das Ostras foi um dos contemplados, por meio dos policiais militares sargento Leonardo Barros de Lima, sargento Márcio Luiz dos Santos Silva e cabo André Gomes da Silva.

A solenidade contou com a presença do Coordenador do CPROEIS, coronel Marcos Andrade; a Subcoordenadora Regional do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), tenente coronel Simone de Sá Osório; o comandante do 32º BPM, tenente coronel Fabio Corrêa; o subsecretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Evandro da Silva e o coordenador do Proeis Rio das Ostras, Cosme Moreira.

PROEIS-  O Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis é um convênio firmado em 2019, com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que garante um aumento no efetivo de policiais na Cidade. A coordenação dos PMs é realizada pelo Município, de acordo com a necessidade das ações e a mancha criminal, que são as áreas de maior incidência de crime, apontada pelas autoridades de Segurança.

 

 

 

Fonte: Riodasostras.rj.gov

Related Articles