...
Início » Temporada de arraiás amplia a programação julina dos hotéis Vilarejo

Temporada de arraiás amplia a programação julina dos hotéis Vilarejo

by admin
4 minutes read

“Olha, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais!”. No clima do forró de Dominguinhos, o Hotel Vilarejo Praia, em Rio das Ostras, e o Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, terão arrasta pé com comida caipira todas as quartas e sábados a partir de 10 de julho. A programação dos arraiás, com direito a decoração, música, comes e bebes temáticos, integra a ampla programação dos Hotéis Vilarejo para o mês das Férias Escolares, que conta ainda com muitas outras atrações para a família toda.

Na brisa do mar

Em frente à praia de Abricó, o Hotel Vilarejo Praia, em Rio das Ostras, terá muita diversão e entretenimento a semana toda. Segunda é dia de Comida de Boteco de Praia, com petiscos irresistíveis que harmonizam com o clima local. Nas terças, assim como nas sextas, tem Balada com DJ Vilarejo. Quarta-feira e sábado são os dias do tradicional Arraiá Vilarejo. Quinta-feira tem Noite Italiana, com pratos autênticos e sabores que aquecem o coração. Sábado durante o almoço é dia da Feijoada Vilarejo, o clássico da comida nacional com um toque especial do chef. E para se preparar para esse agito, todos os dias tem música ao vivo e Happy Hour que inclui uma 1 hora de petiscos e chopp gelado, além de coquetéis exclusivos com ou sem álcool.

Enquanto tudo isso…. A turma menor também tem várias atividades, como jogos, brincadeiras, cinema, piscina e aventuras na areia da praia com a Turma da Alegria, além da Hora da Merenda, com lanches deliciosos e muita diversão. O Hotel Vilarejo Praia, que trabalha com pensão completa, tem 109 acomodações e é pet friendly. Com o mar à vista, todo o hotel usufrui da brisa da praia e do típico atendimento acolhimento de um empreendimento Vilarejo.

Hotel Vilarejo Praia
Hotel Vilarejo Praia

Forró e seresta na serra do Café

Com a tradição de mais de 30 anos de história, o Hotel Fazenda Vilarejo também oferece uma experiência extraordinária na temporada de festas juninas. No musical distrito de Conservatória, no sul do estado do Rio de Janeiro, o empreendimento realiza o Arraiá Vilarejo todas as quartas e sábados e nas tardes de quinta-feira, das 16h30 às 18h30, ainda tem seresta no Boteco do João
Com uma extensão de 1 milhão de m², o Hotel Fazenda Vilarejo utiliza todo o seu espaço para garantir diversão, conforto e fartura aos hóspedes. São mais de 30 atividades, entre recreação para crianças e adultos, fazendinha (com direito a passeio a cavalo), cidade de Faroeste, Parque Radical, pesqueiro, piscinas, toboágua, Eco Parque e Espaço Kids.

O hotel ainda tem espaços exclusivos, como a loja Fini, com as balas de formato divertido e sabor azedinho, em frente ao restaurante principal; e a loja da fábrica de laticínios e o Alambique, mais afastados da sede. A visita às duas estruturas é organizada pela equipe do hotel, que oferece transporte.

O Hotel Fazenda Vilarejo tem 114 acomodações e sete áreas de alimentação: restaurante principal, Espaço Bebê, Boteco do João, Bar da Piscina, Lanchonete Teens, Vila Café e Pestisqueiro. Em sistema all inclusive, os hóspedes têm sempre à disposição bebidas, lanches e quitutes. No restaurante principal, a comida segue a tradição da região, representando a história e os sabores de Conservatória.

Grupo Vilarejo – Além de atuar no segmento da hotelaria desde 1982, o Grupo Vilarejo conta com a maior rede de acabamentos do interior do estado, presente em nove cidades estratégicas, além de uma fábrica de laticínios e um alambique, em Conservatória, com foco na produção artesanal. O grupo emprega mais de 800 colaboradores diretos.

Related Articles