Blog

Wemobi amplia operação no Rio de Janeiro e chega a Cabo Frio

– Startup de viagens com experiência 100% digital passa a operar no trecho São Paulo-Cabo Frio passando por Niterói. Passagens custam a partir de R$ 59,90.

bd 1 scaled Wemobi amplia operação no Rio de Janeiro e chega a Cabo Frio

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2021 – Em ritmo de crescimento, a plataforma de viagens de ônibus wemobi anuncia sua expansão na região Sudeste com o lançamento do trecho São Paulo-Cabo Frio, passando por Niterói e São Gonçalo. As passagens possuem uma das faixas de preço mais acessíveis do mercado – a partir de R$ 59,90 – e já estão disponíveis para compra no site www.wemobi.me. As operações começam em 01 de junho. O embarque e desembarque serão feitos nas rodoviárias, sendo em São Paulo no Terminal Tietê, com saídas diárias simultâneas às 20h45 e 23h. No mesmo dia, mais duas linhas entrarão em operação: São Paulo-Maringá, passando por Londrina; e Curitiba-Florianópolis.

Os novos trajetos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que já atua em diversas cidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Prestes a completar um ano, a wemobi já comercializou mais de 150 mil viagens. “As praças do Rio de Janeiro são, atualmente, as que apresentam uma maior movimentação de passageiros – principalmente no trecho Barra-Barra, já que que somos a única empresa de transporte rodoviário com experiência 100% digital a operar neste ponto. Portanto, para ampliar a experiência dos nossos clientes e seguindo nosso plano de crescimento de mercado, chegamos com estes novos trajetos para conectar ainda mais a região Sudeste. Em paralelo, também estamos expandindo em três novos locais no Sul, além de complementar a frota com seis novos ônibus, totalizando 18 veículos”, afirma Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi .

A wemobi vem ampliando cada vez mais as possibilidades de destinos aos clientes que precisam viajar neste momento. No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória; já em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré; em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK; em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e, em breve, também nos trechos de Londrina, Maringá e Florianópolis.

A startup tem conquistado os consumidores – principalmente os jovens – com sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar. Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital, inclusive no momento de embarque, uma vez que ele é feito via sistema de reconhecimento facial ou QR Code.

Os passageiros poderão seguir tranquilos em suas viagens, pois todos os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Conheça a wemobi: www.wemobi.me.

Sobre o Grupo JCA
Reconhecido pela história e tradição no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e wemobi e, ao longo do seu percurso, vem inovando na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar acessando.