Dia Internacional da Yoga terá aula gratuita em São Francisco, em Niterói
Niterói entrou na pauta diária da ABIH-RJ por uma agenda oficial ligada a Bem-estar, lazer e turismo urbano, com interesse para visitantes, hotéis, restaurantes e serviços turísticos.
Resumo rápido
- Aula gratuita será realizada na Praça do Rádio Amador, em São Francisco.
- A ação celebra o Dia Internacional da Yoga.
- A pauta reforça o potencial de atividades abertas de bem-estar em áreas públicas.
Niterói terá uma programação gratuita para celebrar o Dia Internacional da Yoga, com atividade aberta ao público na Praça do Rádio Amador, em São Francisco.
A iniciativa divulgada pela Prefeitura de Niterói conecta lazer, saúde, convivência e uso qualificado dos espaços públicos, temas cada vez mais presentes na experiência de moradores e visitantes.
Para o turismo e a hotelaria, ações de bem-estar em pontos conhecidos da cidade ajudam a diversificar a agenda local e podem orientar hóspedes interessados em experiências ao ar livre.
Impacto para turismo e hotelaria
Atividades gratuitas de bem-estar ampliam a agenda de lazer urbano e fortalecem São Francisco como área de circulação de visitantes.
Fonte oficial
Com informações da fonte oficial municipal. Leia a publicação original em: https://niteroi.rj.gov.br/dia-internacional-da-yoga-sera-celebrado-com-aula-gratuita-em-sao-francisco/.



