Eventos

Chá das Mães no Rio leva fé, convivência e homenagem às mães para a Tijuca

Chá das Mães no Rio leva fé, convivência e homenagem às mães para a Tijuca

A Canção Nova Rio promove no dia 15 de maio o Chá das Mães no Rio, um encontro pensado para celebrar o Dia das Mães com uma programação de fé, convivência e acolhimento. O evento acontece na Tijuca, a partir das 14h30, reunindo participantes de diferentes idades em uma tarde de espiritualidade e convivência.

Com tema voltado aos louvores e às misericórdias do Senhor, a proposta do encontro é oferecer um momento de pausa e partilha em clima de comunidade. A programação confirma a presença de Ricardo Sá e Eliana Sá, reforçando a identidade do evento como uma atividade de evangelização e aproximação com o público carioca.

Fonte original: Canção Nova Rio – Chá das mães no Rio

Marília Silva

Jornalista especializada em turismo, hotelaria e economia do setor. Minha atuação é voltada para produzir informações confiáveis e atualizadas que fortalecem e contribuem para a divulgação de destinos turísticos e ações que reforçam a relevância da hotelaria e turismo no cenário nacional.

Artigos relacionados