NotíciasTurismo

Brasil x Chile: Maracanã vai receber jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

O Maracanã vai receber o o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, marcado para o dia 4 de setembro, entre Brasil e Chile. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 25 de agosto, na Bilheteria Digital. 

Com capacidade para cerca de 70 mil torcedores, o estádio receberá casa cheia em mais uma noite marcante e importante para a Seleção Brasileira. 

A ticketeira alerta sobre cuidados nas compras dos ingressos. Um dos riscos mais frequentes é o surgimento de páginas falsas que simulam o layout e a identidade visual de canais oficiais. Essas páginas são divulgadas principalmente por meio de redes sociais, aplicativos de mensagens e até anúncios pagos, ampliando a exposição dos consumidores a golpes. 

Advertisement

Seguindo uma prática atual dos grandes estádios, a partida contará com compras e acesso por biometria facial. O procedimento, realizado pela plataforma Bepass, requer atenção redobrada do público para garantir um ingresso e entrada sem contratempos.

  • Serviço 
  • Brasil x Chile 
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro 
  • Data: 4 de setembro 
  • Horário: 21h30 
  • Mais informações: bilheteriadigital.com 

Creditos: Diario do Rio

Marília Silva

Jornalista especializada em turismo, hotelaria e economia do setor. Minha atuação é voltada para produzir informações confiáveis e atualizadas que fortalecem e contribuem para a divulgação de destinos turísticos e ações que reforçam a relevância da hotelaria e turismo no cenário nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo