
A Turkish Airlines segue o que antecipou num filme sobre sua expansão para ter mais de 800 aviões no seu centenário e quer usar os novos jatos em voos para o Rio.
A empresa, que já tinha reforçado a intenção de voar para o Rio de Janeiro, numa rota que se estenderia até Santiago do Chile, agora novamente reafirma o compromisso, indicando que a rota será feita em breve.
Em entrevista ao portão especializado AeroTelegraph, o Presidente da Turkish Airlines, Ahmet Bolat, falou sobre regiões ainda não exploradas pela empresa e que serão aproveitadas em breve.
“Não só aumentaremos as frequências na América, mas também abriremos novas rotas. Planejamos mais de 40 novas rotas internacionais para Europa, Oriente Médio, América do Norte e do Sul, África e Ásia. Nos próximos tempos, pretendemos expandir nossa malha nos EUA com destinos como Minneapolis, Charlotte, Filadélfia e Orlando, elevando o número de destinos lá para 20. Na América do Sul, planejamos a abertura de rotas para Lima, Santiago e Rio de Janeiro. No Extremo Oriente e na Austrália, planejamos abrir destinos como Sydney, Phnom Penh e Atyrau“, afirmou o executivo.
A capital do Peru é a grande novidade nos planos da Turkish, que hoje voa na América do Sul para Bogotá, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, além de Buenos Aires, que é uma extensão do voo que vai de Istambul para São Paulo diariamente.
Fonte: Aeroin